Esquadrão de gestão
de mudança

Gestão proativa da mudança para transições organizacionais tranquilas.Estreita colaboração entre o Capitão, o Diretor Associado e a equipa.

Áreas de Intervenção

1

enquadramento da mudança

Objectivo: Definir os contornos e as implicações

Principais acções:

Análise do contexto e das necessidades

Clarificar e definir objetivos e resultados esperados

Identificar stakeholders e potenciais impactos

Estabelecer uma estrutura de governança e gestão para o projeto.

2

PREPARação para a mudança

Objectivo: Preparar a organização e os seus membros para o processo de mudança

Acções principais:

Comunicar visão e objectivos

Envolver key stakeholders  

Acionar os recursos necessários

Desenvolver a estratégia de comunicação

3

planeamento de mudança

Objectivo: Desenvolver um planeamento detalhado para implementar

Acções:

Desenvolver um plano de projecto detalhado

Definir todos os estágios da implementação  

Avaliar riscos e desenvolver estratégias para os mitigar

4

IMPLEMENTação da mudança

Objectivo: Implementação do plano de mudança e administração da resistência ao mesmo.

Acções principais:

Implementar o plano de acções

Comunicar regularmente o progresso feito

Gerir a resistência e os obstáculos

5

Ancoragem e avaliação da mudança

Objectivo: Assegurar que a mudança é sustentável e atinge os resultados desejados

Acções Chave:

Monitorizar e avaliar os resultados vs os objetivos definidos

Integrar novos comportamentos e processos na cultura da organização

Fazer ajustes e melhorias contínuas baseadas no feedback e na experiência.

As nossas referências

kpmg

Estamos a trabalhar internamente na KPMG na gestão do Componente Citizen Developer ( Power Platform)

Serviços

Change Manager

Project scope

Definir os objectivos deste componente

Definir e planear a estratégia de mudança

Gerir o componente de formação

perímetro

PROSCI

CAIXA DE CRÉDITO AGRÍCOLA

Na Caixa de Crédito Agrícola, participamos na implementação da governança e processos para o lançamento de oferta do Leasing privado e de B2B.

Serviço

Analisar a probemática da situação neste ambiente complexo

Desenvolver recomendações e propor soluções e melhoria de cenários

Apoiar a implementação de soluções

perímetro

Office 365, E-Learning​

Certificações

cissp

cism

Vamos conversar

Gostaria de saber mais sobre as nossas práticas e os nossos serviços? Entre em contacto connosco, teremos o maior prazer em falar consigo.